FORGOT YOUR DETAILS?

BRASIL DESEMPREGO ZERO

O Instituto Sim, sempre preocupado com a economia de nossos país, e afim de ajudar no desenvolvimento, criou esse programa com o intuito único de estabelecer um vínculo direto entre as empresas e o Instituto SIM.

Nós preparamos nossos alunos e após uma série de critérios específicos em nosso Instituto, encaminhamos os alunos para uma oportunidade de trabalho nas empresas cadastradas em nosso banco de dados. Atualmente contamos com mais de 1.000 alunos matriculados em atividades no Instituto SIM, entre o período diurno, matutino e noturno, diariamente encaminhamos centenas e dezenas de alunos para uma nova oportunidade de emprego, através do decreto 55985 que visa a regulamentação para a empregabilidade de Jovens aprendiz e dá outras providências.

A empresa que empregar um jovem aprendiz poderá receber um abatimento em seus impostos, além é claro, de estar cooperando com o desenvolvimento profissional de seu país e automaticamente contribuindo com o desemprego no Brasil.

Os estabelecimentos de qualquer natureza são obrigados a empregar e matricular nos cursos dos Serviços Nacionais de Aprendizagem número de aprendizes equivalente a cinco por cento, no mínimo, e quinze por cento, no máximo, dos trabalhadores existentes em cada estabelecimento, cujas funções demandem formação profissional, salvo as empresas de pequeno porte são obrigadas a tal feito, mas que por muitas vezes, são as que mais colaboram.

Cadastre sua empresa e colabore com o desemprego em nosso País.

TOP